Fonte:

Prefeitura de Guiratinga restabelece pagamento do ATS para servidores da Educação

A Prefeitura de Guiratinga regularizou a lei que reintroduz o pagamento do Adicional por Tempo de Serviço (ATS) para os servidores da educação municipal. O prefeito Waldeci Barga Rosa sancionou a medida, que foi recebida com gratidão por alguns representantes dos servidores na prefeitura, nesta segunda-feira (25).

A conquista vem após mais de uma década de luta por parte dos profissionais, e um ano de esforços da gestão atual para garantir a legalidade e segurança jurídica do benefício. Juliana Arruda, secretária de Administração e Finanças, coordenou os esforços, mobilizando o setor jurídico e recursos humanos da prefeitura para viabilizar a iniciativa.

A regularização do pagamento do ATS representa um avanço significativo para os servidores da educação municipal de Guiratinga, que agora podem contar com esse direito restabelecido após anos de reivindicações e esforços administrativos.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Reunião em Guiratinga discute Avanços na Pecuária com Foco em Melhoramento Genético

Nesta segunda-feira, 15 de abril, o auditório da Secretaria de Educação de Guiratinga foi palco de uma importante reunião...

Assentamento Salete Strozack recebe melhorias locais

No último sábado (13), o prefeito de Guiratinga, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e outras...

Guiratinga foi contemplada com 61 habitações rurais

No dia 10 de abril, quarta-feira, Guiratinga recebeu a notícia da inclusão de 61 habitações rurais do Programa Minha...

Alunos da Escola Garça Branca participaram de ação sobre saúde bucal e alimentação

Nesta quinta-feira (11), a Escola Municipal Garça Branca sediou uma iniciativa do Programa Saúde na Escola (PSE), promovendo uma...