Fonte:

Guiratinga foi contemplada com 61 habitações rurais

No dia 10 de abril, quarta-feira, Guiratinga recebeu a notícia da inclusão de 61 habitações rurais do Programa Minha Casa Minha Vida. A articulação política do senador Jayme Campos junto ao governo federal viabilizou essa conquista, conforme divulgado pelo Ministério das Cidades em uma portaria que relacionava os municípios contemplados no Mato Grosso, onde Guiratinga se encontrava.

Cabe também ressaltar, que o cadastro e todo o acompanhamento das discussões foram acompanhados pela administração municipal local, cujo a movimentação sobre o tema iniciou em meados de novembro de 2023.

O prefeito de Guiratinga reconheceu o papel desempenhado por todos os envolvidos nesse processo, enfatizando a importância das habitações. Ele agradeceu a articulação do senador Jayme Campos, junto ao ministério das Cidades em um vídeo publicado nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

No dia 15 de abril, próxima segunda-feira, demais informações serão divulgadas aos municípios, no sentido de localidades rurais que receberão as referidas habitações.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Grupo Conviver participou de roda de conversa sobre cuidados com o coração

Na manhã desta quarta-feira (15), os idosos do Grupo Conviver, do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de...

Atenção para o prazo de Alistamento Militar em 2024

Jovens brasileiros do sexo masculino, nascidos em 2006, têm até o dia 30 de junho deste ano para realizar...

Equipe da Assistência Social participou de capacitação sobre situação militar

Profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social de Guiratinga estiveram em Rondonópolis para uma capacitação na 18ª GAC sobre...

Paulo Miranda assume a secretaria de cultura e turismo de Guiratinga

No momento em que a dedicada ex-secretária de Cultura e Turismo, Janaina Rita, se desligou da pasta para concorrer...