Fonte:

Guiratinga foi contemplada com 61 habitações rurais

No dia 10 de abril, quarta-feira, Guiratinga recebeu a notícia da inclusão de 61 habitações rurais do Programa Minha Casa Minha Vida. A articulação política do senador Jayme Campos junto ao governo federal viabilizou essa conquista, conforme divulgado pelo Ministério das Cidades em uma portaria que relacionava os municípios contemplados no Mato Grosso, onde Guiratinga se encontrava.

Cabe também ressaltar, que o cadastro e todo o acompanhamento das discussões foram acompanhados pela administração municipal local, cujo a movimentação sobre o tema iniciou em meados de novembro de 2023.

O prefeito de Guiratinga reconheceu o papel desempenhado por todos os envolvidos nesse processo, enfatizando a importância das habitações. Ele agradeceu a articulação do senador Jayme Campos, junto ao ministério das Cidades em um vídeo publicado nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

No dia 15 de abril, próxima segunda-feira, demais informações serão divulgadas aos municípios, no sentido de localidades rurais que receberão as referidas habitações.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Prefeitura de Guiratinga realizou a 3ª Feira Gastronômica

No sábado, dia 27, o Centro de Eventos recebeu a 3ª Feira Gastronômica, com uma variedade de artistas e...

Inauguração – Pronto Atendimento Municipal de Guiratinga

A Prefeitura de Guiratinga tem o prazer de convidar você e sua família para celebrar conosco um momento histórico:...

PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...