Fonte:

Prefeitura de Guiratinga restabelece pagamento do ATS para servidores da Educação

A Prefeitura de Guiratinga regularizou a lei que reintroduz o pagamento do Adicional por Tempo de Serviço (ATS) para os servidores da educação municipal. O prefeito Waldeci Barga Rosa sancionou a medida, que foi recebida com gratidão por alguns representantes dos servidores na prefeitura, nesta segunda-feira (25).

A conquista vem após mais de uma década de luta por parte dos profissionais, e um ano de esforços da gestão atual para garantir a legalidade e segurança jurídica do benefício. Juliana Arruda, secretária de Administração e Finanças, coordenou os esforços, mobilizando o setor jurídico e recursos humanos da prefeitura para viabilizar a iniciativa.

A regularização do pagamento do ATS representa um avanço significativo para os servidores da educação municipal de Guiratinga, que agora podem contar com esse direito restabelecido após anos de reivindicações e esforços administrativos.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Grupo Conviver participou de roda de conversa sobre cuidados com o coração

Na manhã desta quarta-feira (15), os idosos do Grupo Conviver, do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de...

Atenção para o prazo de Alistamento Militar em 2024

Jovens brasileiros do sexo masculino, nascidos em 2006, têm até o dia 30 de junho deste ano para realizar...

Equipe da Assistência Social participou de capacitação sobre situação militar

Profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social de Guiratinga estiveram em Rondonópolis para uma capacitação na 18ª GAC sobre...

Paulo Miranda assume a secretaria de cultura e turismo de Guiratinga

No momento em que a dedicada ex-secretária de Cultura e Turismo, Janaina Rita, se desligou da pasta para concorrer...