CRAS de Guiratinga distribui presentes em escolas municipais no Dia das Crianças

Na última sexta-feira (11), a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Guiratinga, sob a coordenação da secretária de Assistência Social Juliana Arruda, realizou a entrega de presentes em comemoração ao Dia das Crianças. As escolas municipais Garça Branca e Tenente Daniel receberam a equipe do CRAS, que também alcançou as crianças do distrito de Vale Rico.

A ação faz parte de uma tradição mantida pelo governo do prefeito Barga Rosa, que busca proporcionar momentos de alegria e comemoração para as crianças do município nessa data especial.

De acordo com a secretária Juliana Arruda, a entrega dos presentes reforça o compromisso da administração em garantir o bem-estar das crianças, aproximando o CRAS da comunidade. As ações de integração social do governo têm sido uma constante, mantendo o foco em atender as necessidades das famílias de Guiratinga.