Obras seguem avançando em Guiratinga, trazendo mais infraestrutura e qualidade de vida para a população

A prefeitura de Guiratinga sob a administração do prefeito Barga Rosa tem investido constantemente em melhorias urbanas e sociais para a população. Diversas obras estão em andamento na cidade, como o urbanização das calçadas ao redor do Ginásio Reinoldo Garcia, a instalação de aduelas no bairro Jacarezinho, obras de casas populares por meio do programa Ser Família Habitação e asfaltamento, drenagem e instalação de aduelas na rua Santa Rita. Essas ações fazem parte de um esforço contínuo para garantir mais conforto e segurança para os cidadãos.

Calçadas urbanizadas ao redor do Ginásio Reinoldo Garcia

O entorno do Ginásio Reinoldo Garcia, conhecido como “Ginásio Redondo”, está passando por uma importante revitalização. Após o plantio de grama, a prefeitura está construindo novas calçadas, o que vai proporcionar mais acessibilidade e segurança para pedestres que transitam na área. A urbanização também irá inclui melhorias no paisagismo, na iluminação e construção de parque infantil e academia ao ar-livre, resultando em um ambiente mais agradável para os moradores e frequentadores do espaço esportivo.

Aduela no Jacarezinho substitui antiga ponte de madeira

Uma grande mudança está em curso no bairro Jacarezinho, com a construção de uma nova aduela que substituirá a velha ponte de madeira que estava em condições precárias. A nova estrutura visa garantir mais segurança e durabilidade para o tráfego de veículos e pedestres na região. Com essa obra, a prefeitura melhora o acesso ao local, que se tornava dificultoso e perigoso, especialmente em períodos de chuvas.

46 novas casas populares pelo programa Ser Família Habitação

Em parceria com o governo estadual, a prefeitura de Guiratinga está finalizando a construção de 46 casas populares no município, por meio do programa Ser Família Habitação. As novas moradias beneficiarão famílias de baixa renda, proporcionando um lar seguro e confortável. Esse projeto visa reduzir o déficit habitacional da região, oferecendo condições dignas de moradia para quem mais precisa.

Asfaltamento, drenagem e instalação de aduelas na rua Santa Rita

As obras de asfaltamento, drenagem e instalação de aduela na rua Santa Rita seguem acontecendo em Guiratinga. A via receberá essas obras que vão ajudar na trefegabilidade além de melhorar a qualidade de vida dos moradores da região.

Essas iniciativas são um reflexo do compromisso da administração municipal com a melhoria da infraestrutura urbana e qualidade de vida da população guiratinguense. As obras seguem a todo vapor e devem continuar trazendo benefícios para a cidade nos próximos meses.