Realização da Semana Pedagógica nas Escolas Municipais

No dia 26/01 pela manhã foi dado início da Semana Pedagógica nas Escolas Municipais. Essa semana é exclusiva para preparação das equipes educacionais (professores, técnicos e apoio) prepararem as escolas para todo o ano letivo de 2021, sendo ele remoto ou presencial. Neste ano, buscamos inovar e trazer palestras aos professores, depois de um ano atípico como foi 2020. Essas palestras, ministradas pela Nutricionista Dariany e Psicóloga Priscila, trabalharam as atualizações sobre as mudanças sobre alimentação escolar, como será feito nesse período de pandemia e pós pandemia. Com os nossos servidores, foi trabalhado palestra motivacional, pois carregam uma carga muito grande e necessitam desse apoio.
A semana pedagógica será encerrada no dia 05/02/2021, com todas as unidades educacionais do município preparadas para atenderem nossos alunos da melhor forma.