Fonte:

Prefeitos de Guiratinga e Alto Garças visitam o início das obras de pavimentação da MT-110

De acordo com o prefeito Waldeci Barga Rosa (União Brasil), que recebeu a visita do prefeito de Alto Garças, Claudinei Singolano acompanhado da vice-prefeita e secretária Municipal de Infraestrutura, Angelita Amorim, nesta terça-feira (22), ver as obras da MT-110 acontecer é gratificante. “Isso aqui é o sonho de muitos prefeitos e deputados que lutaram para que essa obra acontecesse. Graças à determinação do governador Mauro Mendes juntamente com o secretário da Sinfra, Marcelo de Oliveira e toda a equipe e a gestão firme do deputado Nininho por esta conquista, hoje estamos aqui vendo essa obra avançar”, asseverou o prefeito, que também elogiou e agradeceu toda sua equipe de secretários.

Para o prefeito Claudinei a obra vai unir ainda mais os municípios e ampliar o desenvolvimento no segmento do agronegócio e da agricultura familiar. “Estou no meu 2º mandato de prefeito, incansavelmente participei de inúmeras reuniões para tratar da viabilidade dessa pavimentação. São quase 60 anos esperando por esta obra. Nós temos com isso novas oportunidades, com logística adequada o desenvolvimento vai impulsionar ainda mais a economia, além da opção das pessoas de trafegar por esse trecho alternativo acesso aos municípios de Guiratinga e Tesouro. Vamos ter mais acesso ao turismo, já que temos uma região privilegiada. Somos gratos a todos que lutaram por esse sonho, em especial, o governador Mauro Mendes e o deputado Nininho que é um grande parceiro nosso”, destacou Claudinei.

A vice-prefeita ressaltou a privilégio de presenciar o início das obras. “É uma grande alegria e privilégio ver tudo isso desde o início, logo estaremos aqui assistindo a conclusão”, comemorou Angelita.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Inauguração – Pronto Atendimento Municipal de Guiratinga

A Prefeitura de Guiratinga tem o prazer de convidar você e sua família para celebrar conosco um momento histórico:...

PSF-1 vacina idosos contra influenza na Casa de Repouso Gaetanna

Na última semana, o PSF-1 - Santa Maria Bertilla, em um esforço proativo de saúde pública, conduziu uma campanha...

Prefeito e Vice-Governador discutem projetos de infraestrutura e educação

O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Fátima Martini, se reuniram com...

Guiratinga Realiza 1ª Conferência Municipal sobre Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Guiratinga sediou a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, realizada na tarde de...