Fonte:

CAPS de Guiratinga retomou atividades coletivas em 2023

O Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) de Guiratinga retomou as atividades coletivas na terça-feira (07).

Conforme a coordenadora do CAPS na cidade, Fernanda Paula Ribeiro, atualmente o centro atende 48 pessoas residentes no município de Guiratinga.

Por sua vez, o CAPS conta com uma equipe multidisciplinar, além de atendimentos psicológicos em grupos; atendimento individual; oficinas de artesanato, pintura, bordado.

Segundo a coordenadora, o local foi organizado e está preparado para receber os usuários. Hoje, na acolhida de recepção, os pacientes foram recebidos por toda a equipe multidisciplinar do Caps e participaram de um momento de oração e também foi servido um almoço para todos.

O prefeito Barga Rosa foi representado pela secretária municipal de Administração e Finanças, Juliana Arruda, nas boas-vindas do grupo. Por sua vez, Juliana levou uma mensagem de otimismo e empenho acerca de melhorias para o Centro de Assistência Psicossocial, por meio da secretaria municipal de Saúde.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Grupo Conviver participou de roda de conversa sobre cuidados com o coração

Na manhã desta quarta-feira (15), os idosos do Grupo Conviver, do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de...

Atenção para o prazo de Alistamento Militar em 2024

Jovens brasileiros do sexo masculino, nascidos em 2006, têm até o dia 30 de junho deste ano para realizar...

Equipe da Assistência Social participou de capacitação sobre situação militar

Profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social de Guiratinga estiveram em Rondonópolis para uma capacitação na 18ª GAC sobre...

Paulo Miranda assume a secretaria de cultura e turismo de Guiratinga

No momento em que a dedicada ex-secretária de Cultura e Turismo, Janaina Rita, se desligou da pasta para concorrer...