Fonte:

Membros do Conselho Tutelar de Guiratinga participaram de capacitação

A Prefeitura de Guiratinga, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente, realizaram a capacitação com os conselheiros tutelares sobre o SIPIA.

O referido é o Sistema Nacional de Registros e tratamento de informações sobre a garantia e defesa dos direitos fundamentais da Criança e do Adolescente. O Sipia tem uma saída de dados agregados em nível municipal, estadual e nacional e se constitui em uma base única para formulação de políticas públicas no setor. Além de servir como uma ferramenta facilitadora do trabalho dos Conselhos.

Durante os dias 25 a 28 de março, os conselheiros e a Secretária Executiva dos Conselhos Municipais de Guiratinga puderam aprender e praticar esse sistema em uma capacitação na cidade de Rondonópolis.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Reunião em Guiratinga discute Avanços na Pecuária com Foco em Melhoramento Genético

Nesta segunda-feira, 15 de abril, o auditório da Secretaria de Educação de Guiratinga foi palco de uma importante reunião...

Assentamento Salete Strozack recebe melhorias locais

No último sábado (13), o prefeito de Guiratinga, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e outras...

Guiratinga foi contemplada com 61 habitações rurais

No dia 10 de abril, quarta-feira, Guiratinga recebeu a notícia da inclusão de 61 habitações rurais do Programa Minha...

Alunos da Escola Garça Branca participaram de ação sobre saúde bucal e alimentação

Nesta quinta-feira (11), a Escola Municipal Garça Branca sediou uma iniciativa do Programa Saúde na Escola (PSE), promovendo uma...