Fonte:

Grupo Conviver inicia as aulas de hidroginástica para idosos

Nesta quinta-feira (22), teve início as aulas de hidroginástica para os idosos do Grupo Conviver do Cras, sob a orientação do professor Messias Cunha.

A secretária de Assistência Social, Juliana Arruda, acompanhada pelo professor de Educação Física do Cras, Lucas Silva, e pela Orientadora Social dos Idosos, Laudimar Miranda, marcou presença no primeiro dia de aula.

O prefeito Waldeci Barga Rosa tem se empenhado em garantir que a assistência social atenda às necessidades dos idosos assistidos pelo Cras, promovendo atividades que contribuam para o bem-estar e a saúde dessa população.

A hidroginástica é mais uma iniciativa nesse sentido, proporcionando aos idosos uma forma de exercício físico adequada às suas condições e promovendo a socialização e o cuidado com a saúde.

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Reunião em Guiratinga discute Avanços na Pecuária com Foco em Melhoramento Genético

Nesta segunda-feira, 15 de abril, o auditório da Secretaria de Educação de Guiratinga foi palco de uma importante reunião...

Assentamento Salete Strozack recebe melhorias locais

No último sábado (13), o prefeito de Guiratinga, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e outras...

Guiratinga foi contemplada com 61 habitações rurais

No dia 10 de abril, quarta-feira, Guiratinga recebeu a notícia da inclusão de 61 habitações rurais do Programa Minha...

Alunos da Escola Garça Branca participaram de ação sobre saúde bucal e alimentação

Nesta quinta-feira (11), a Escola Municipal Garça Branca sediou uma iniciativa do Programa Saúde na Escola (PSE), promovendo uma...